GTA SA - Android








Descrição

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.
Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.
Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.
Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.


Grand Theft Auto: San Andreas inclui: 

• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens. 

• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis

• Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.

• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.

• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB

• Integrado com efeitos tácteis Immersion

• Adapta a sua experiência visual com definições gráficas ajustáveis

Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.


Tamanho: 2.37 GB


1 comentários:

Anônimo disse...

Blog Do Gta - Mods Para Gta: Gta Sa - Android >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Blog Do Gta - Mods Para Gta: Gta Sa - Android >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Blog Do Gta - Mods Para Gta: Gta Sa - Android >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK kG

Postar um comentário

 
COPYRIGHT © 2014 - 2016 | BLOG DO GTA™ - Design byGTA Beta Mods